Tá na moda: Calças Hot Pants

|
Olá Gatíssimass! Que honra, que prazer! Me chamo Mayara Marinho, e fui convidada pela linda da Polly, para fazer parte desse lindo cantinho! E tenho certeza absoluta que essa parceria dará certo, afinal, como não amar essa princesa que a Polly é? Bom, vou me apresentar melhor, e acredito que com o tempo vocês irão conhecer quem é Mayara Marinho... Sou Paulista, e moro na Capital de São Paulo, tenho 19 anos, estudante de Administração e dona da loja Linda&Bela, namoro, e moro com minha Mamãe Linda, tenho uma irmã, dois cachorros, o Eduardo e a Maria Isabel, pra vocês Dudu e Bebel, e sou capricorniana.

Sou muuuuito tagarela, então se acostumem com posts onde eu falo demais, apaixonada por moda, make, sapatos e tudo que envolve beleza e bem estar! Quando recebi o convite da Polly, fiquei super encantada! Já tive um blog, mas por falta de tempo parei de postar, mas prometo que aqui estarei sempre com vocês!

E para iniciar com chave de ouro, resolvi falar sobre uma tendência que eu estou completamente APAIXONADA: Calças Hot Pants (ou melhor, Cintura Alta)... Gente estou VICIADA nelas, e só estou comprando assim agora, que além de super valorizar o corpo, não me deixa com aqueles pneuzinhos que a de cintura baixa deixava...

E vocês sabem qual a história dessa minha queridinha? Nos anos 60/70 só davam elas, acredita? Naquela época, a moda era ser Hippie, e o lema ‘paz e amor’ deixaram as roupas mais relaxadas e jovens, daí surgiu a nossa tão amada calça cintura alta, que tinha vários modelos, como a boca de sino, ou flare, outras mais justinhas, ou skinny, ou seja, tinha jean para todos os estilos! 

E essa tendência não parou ali não, na década de 80/90 elas continuavam tirando suspiros, mas com algumas mudanças, elas ganharam cores, ás vezes um rasguinho aqui e acolá, era mais largas, e até vinham acompanhadas de jaquetas jeans. Porém nos anos 2000 elas foram substituídas pela calça de cintura baixa, e agora para a nossa alegria, retornaram com tudo!! Tem Hot Pants de tudo quanto é jeito, jeans, colorida, flare, skinny, uma grande variação! Eu já tenho a minha, e você?

8 comentários:

  1. Eu acho linda sabe, porém nos outros... preciso tentar me adaptar! Adorei a postagem! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  2. Eei flor *-* Eu tenho uma calça dessa, de cintura alta, e super amo ♥ Faço looks lindos com ela!
    Bjoks, adorei o post! Bjoo
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adora esse modelo, na minha opinião ele valoriza ainda mais o corpo, ainda mais se usar com um salto! belo post.

    Beijos,
    Te espero em www.mariar.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca em uma calça dessa <3 Amei o post *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito. Acho linda e valoriza o corpo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu acho lindo esse modelo de calça. Não tenho nenhum ainda porque não achei ainda para vender rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ah eu acho lindo essas calças deixa o corpo da mulher super delineado...doida pra comprar a minha...adoreiii bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...