2° Encontro de Blogueiras Skafe Cosméticos

|
Olá meninas, tudo bem? Vocês sabem que eu amo ir a encontrinhos pois conheço novas blogueiras, troco experiências e aprendo novas coisas. No começo de Abril, eu recebi um e-mail da Skafe Cosméticos sendo convidada para o encontrinho que foi realizado dia 17 (Sexta-Feira), localizado no hotel Golden Tulip Regente em Copacabana. E foi maravilhoso! Tirei bastante fotos e vim mostrar tudo para vocês.. 

Nas palestras, nós conhecemos um pouco mais dos produtos da marca que trata de todos os tipos de cabelo. Também teve palestra de marketing, que pra mim foi super interessante me aprofundar no assunto. A Duloren participou do evento e sorteou peças lindíssimas para as blogueiras. 

A recepção foi maravilhosa, estava tudo impecável. Apesar de não conhecer o hotel que o evento foi realizado, fiquei encantada. Fiquei muito feliz em poder rever e reconhecer algumas blogueiras que já mantinha contato através do facebook. Foi uma emoção só! A Skafe está de parabéns. 
Agora vamos parar de conversa, e ver as fotos que eu tirei de lá. 

No encontrinho, eu tive a oportunidade maravilhosa de conhecer uma leitora do Menina Fashion, que me acompanha a bastante tempo e está sempre interagindo por aqui. É a Deise Leite do blog Dicas da Dri. Ela é uma fofa, super atenciosa, amei conhece-la e espero encontra-la mais vezes. 

E como vocês sabem, eu faço parte do grupo BCD, que todo mês fazemos a Blogagem Coletiva. Fiquei muito feliz em rever todas no encontrinho. Meninas muito animadas que fizeram desse dia mais que especial.

Alguém me belisca! Estava de boa assistindo as palestras, quando me deparo com Simone Aline do blog Blogueira S.A. Sempre quis conhece-la e estava pensando que só no EBSA iriamos nos conhecer, e quando ha vi, não pude deixar de registrar esse momento. Outra linda que também admiro muito e não imaginei que estaria no encontrinho é a Mayara Queiroz do Vitrine da May. Essa cacheada linda, super talentosa.  

A querida Kelly Pinheiro, do blog Carioca Bonita. Já conversava com ela a bastante tempo, e foi um prazer enorme conhece-la pessoalmente. Um amor de pessoa! Também conheci essa fofa da Glaucia Sioli, do canal Glaucia Sioli. 

Para esse evento, eu queria um look confortável e ao mesmo tempo tropical. Então, eu escolhi esse vestido com estampa floral, e para acompanhar uma sandália coral. 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Comentem aí o que acharam, e se vocês já foram a algum encontrinho. Beijos, e até a próxima. 

26 comentários:

  1. Adorei as fotos do encontrinho, estão ótimas !
    Pena que ninguém me convidou :(
    Também espero te conhecer um dia flor. Beijinhos
    Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/04/e-quando-tudo-parecia-perdido-minha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!
      Que bom que você gostou.
      Poxa, que pena. :/ Mas terão outros encontrinhos, e tenho certeza que será convidada.Iremos nos conhecer no Ebsa, já está chegando! Beijos ♥

      Excluir
  2. Você estava tão tão linda, adorei demais teu look. E quanta blogueira legal, né? ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Ah, que isso! Muito obrigada pelo elogio, flor.
      Sim, tinhas muitas blogueiras super bacanas no evento! Beijos ♥

      Excluir
  3. Ai que legal!!!!! Muitas fotos hein!!! Olha eu aí! Amei te conhecer tbm, tava difícil, né? kkkk, mas agora a gente vai sempre se ver! Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise!
      Foi um prazer imenso te conhecer, e espero lhe encontrar mais vezes..
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Nem fiquei sabendooo!! :P
    Adorei seu vestidinho <3
    www.polyannacardinot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polly!
      Poxa, uma pena que não ficou sabendo.
      Fico feliz que você tenha gostado. Beijos ♥

      Excluir
  5. Além de conhecer mais sobre a marca, você ainda encontrou muito blogueira bacana! Assim é melhor ainda, né?
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Sim, sim. Eu conhecia pouco sobre a marca, e através do encontro fiquei sabendo bastante coisas legais e ainda revi e conheci blogueiras muito bacanas.. Assim é ótimo! Beijos ♥

      Excluir
  6. Aii Polly eu adoro esses posts de encontrinho e morro de inveja viu kkkkk Meu sonho ir em um, alias ame teu vestido, tu tava lindha (podia fazer look do dia com ele .!)
    Imagino como deve ter sido divertido!
    Adorei o post

    Beijo da Cami'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cami!
      Poxa, uma pena que você ainda não teve a oportunidade de ir em um.
      Tenho certeza que você vai adorar, são muitas blogueiras bacanas trocando experiências e fazendo amizade.. Ótima ideia! Pode deixar que eu vou fazer.. Beijos ♥

      Excluir
  7. foi maravilhoso poly!!! e tera muitos desse pela frente bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Realmente foi maravilhoso. Amém!
      Espero que tenham muitos outros.. Beijos ♥

      Excluir
  8. Ai que evento mara, aqui em Recife, é tão raro ter eventos assim =/ lindo o vestido. bjs
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Que pena que aí é difícil ter eventos assim.
      Aqui no Rio, é o que mais tem. Que bom que você gostou! Beijos ♥

      Excluir
  9. Eu tb adorei conhecer vc pessoalmente!!! Foi uma delícia de encontro!!! Sempre me divirto mto! Um beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Realmente, foi uma delicia de encontro.
      Espero poder te ver mais vezes, você é uma pessoa maravilhosa.
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Ai que legal Poly, sou louca para ir a um encontrinho.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Logo, logo você vai a um encontrinho! Beijos ♥

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá Paola!
      Obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
    2. Olá Paola!
      Obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
    3. Olá Paola!
      Obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir
  12. O encontro foi maravilhoso mesmo, adorei tudo.
    Também falei sobre o encontro no meu blog http://www.combatometudo.com.br/2015/04/2-encontro-de-blogueiras-skafe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Realmente, foi tudo maravilhoso.
      Que botão eu clico para ter replay? Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...