Resenha: Cremes Nutrat

|
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu venho fazer a resenha de 2 produtos maravilhosos da linha Nutrat. A muito tempo que eu não trago resenha de cremes para cacheadas, e como muitas estão me pedindo para eu mostrar os cremes que eu estou usando  devido a repercussão do outro post que fiz sobre o assunto, aqui estou eu! 

A textura desse finalizador é um óleo, que promete, e trás muito brilho e oleosidade ao cabelo. No meu caso, eu preciso de oleosidade nos fios, pois meu cabelo é muito seco e esse finalizador foi recomendado pela minha cabeleireira. O melhor dele, é que deixa um aspecto de cabelo natural, com muito balanço e volume. Sem enxágue. 

Modo de Usar: Aplique quantidade suficiente sobre o cabelo seco ou úmido. Massageie para distribuir uniformemente em todo o cabelo. 

Já a textura desse finalizador, é como se fosse um gel. O uso dele é diário, indicado para a manutenção dos cabelos cacheados naturais ou quimicamente tratados. Eu costumo colocar um pouquinho do Power Trat e do Hair Lotion e misturar, e depois passar os dois juntos no cabelo. O resultado é ótimo, super me agrada. 

Modo de Usar: Aplique a quantidade suficiente no cabelo seco ou úmido. Massageie para distribuir uniformemente o produto. 

Eu acho que em toda resenha, temos que ser bem sinceras e é por isso que eu vou comentar com vocês que apesar do produto ser muito bom, o cheiro dele não me agrada muito. Mas calma, pois quando você aplica no cabelo depois de algumas horas o cheiro some. Eu gostei muito do design dos produtos, achei muito moderno. 

E é assim que meu cabelo fica após os finalizadores Nutrat. Eu amo, e recomendo a todas as cacheadas de plantão. Meninas, me desculpem mas eu não lembro o preço exato dos produtos, mas foi em torno de R$40 reais cada. O preço pode ser um pouco salgado, mas o resultado compensa. Eu comprei no salão Margareth M Vida, que se localiza no Engenho da Rainha, RJ. 

10 comentários:

  1. Seu cabelo esta uma maravilha, vou procurar esse creme pra comprar.
    Beijos
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela!
      Muito obrigada. Procure sim, os cremes são muito bons.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Curti mt o post, e ameeeei seu cabelo... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Fico feliz que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou lindo, mas meu cabelo não costuma ficar muito bom com gel essas coisas, costuma ficar muito duro.

    Depois da dicas para os cabelos ressecados, precisando muito

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayse!
      Muito obrigada. Tenta esse creme, eu sei o aspecto que você está falando que o seu cabelo fica. Com outros gels o meu cabelo também costuma ficar assim, mas com esse não. Ok, pode deixar que em breve eu darei dicas. Beijos ♥

      Excluir
  4. Aah Polly seu cabelo já é uma graça né haha ficou lindo! <3

    Beijo da Cami


    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cami!
      Muito obrigada, minha linda. Beijos ♥

      Excluir
  5. Gostei do post Polly, tipo. Relaçao a outras marcas esse preço ta até acessivel rs. Vc disse q n curtiu o cheiro, mas antes de secar fica mut mut forte?
    Eu tenho traumas c cheiros rsrd
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emile!
      Sim, esse preço é bem acessível. Não, até secar o cheiro não fica muito forte.
      Olha, esse fator varia muito de opinião.. Eu posso achar que tem um cheiro enjoativo, e você achar que não. Sei bem como é isso, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...