#5 Filmes que você deve assistir

|
Olá meninas, tudo bem? Sim, estou intimando vocês a assistirem esses 5 filmes que eu vou indicar a vocês. Tem de gêneros variados, e todos valem muito a pena de serem assistidos. Esses 5 filmes deveriam ganhar o Oscar! Sério, sem exagero nenhum. A minha paulista linda, veio passar 1 semana aqui no Rio, e nós assistimos vários filmes bacanas, e por isso resolvi fazer esse post para vocês. 


Meninas, esse é um filme muito forte. Eu não recomendo para pessoas sensíveis, pois o filme todo tem cenas de violência e que podem afetar você, se for muito sensível. Apesar disso, o filme é maravilhoso e mostra que não devemos confiar em ninguém. Mesmo que seja uma autoridade que zela pelo seu bem-estar. Não confie! 
Gênero: Terror/Suspense

Quer rir horrores? Você tem que assistir esse filme. A Nath me indicou, e formos assistir junto do meu primo, Hugo. E é espetacular! Uma comédia super divertida com as divas Ingridy Guimarães, Tatá Verneck e Suzana Pires. "Faz borboleta paraguaia?" Quem já viu o filme conhece essa frase, rsrs..
Gênero: Comédia 
1 minuto de silêncio, porque esse filme é medo total! O filme é baseado em fatos reais, e algumas partes do filme são imagens totalmente reais não autorizadas pelo Vaticano. Recomendo assistir de dia, porque a noite nem em pensamento! #MedoTotal. 
Gênero: Terror/Horror

Esse filme é maravilhoso! Eu posso assistir ele 1 milhão de vezes que eu nunca vou me cansar. Se você está em casa de bobeira com as amigas, corre para assistir esse filme. Vale super a pena! Aliás, todos os filmes que tem a Raven no meio, valem a pena. 
Gênero: Comédia Romântica

Esse filme eu assisti no cinema e vou confessar a vocês, que filme! Quando eu vi em cartaz pensei que fosse um novo Chuck em versão feminina. Mas não, é muito pior que isso! O demônio se apodera dessa boneca que já não é muito bonita, e bota todo mundo para gritar muito. Quando eu fui ver no cinema, os gritos foram totalmente sincronizados. Lembrando que, esse filme é baseado em fatos reais e essa história realmente aconteceu. Annabelle existiu! Calma aí gente, já volto! Vou jogar todas as minhas bonecas fora. Eu já falei sobre essa história aqui no blog, quem quiser ver clique AQUI.  
Gênero: Terror/Suspense | Observações: O filme é a continuação de "Invocação do Mal'

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Vocês já assistiram algum desses filmes? Conta aí nos comentários! Se você está assistindo um desses por minha indicação deixa aí nos comentários sua opinião sobre o filme. Beijos e até a próxima!

36 comentários:

  1. Wauuu, eu já vi a maioria, e realmente são filmes incríveis, eles se jogam de cabeça no gênero e nos despertam totalmente o sentimento que eles querem.
    Amodoro todos <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola!
      Concordo com o que você falou. Em cada filme, eu senti exatamente o que o autor quis passar. São filmes incríveis que merecem continuações infinitas. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Poly! Adorei as dicas. Só não assisti o das damas de honra mais já coloquei na minha lista, os outros são muito bons, tem pra todos os gostos :)
    Beijo Cris
    www.clashdiamond.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!
      Assista o mais rápido que você puder. É um filme muito bacana de se ver com a família e amigas. Gosto muito! E verdade, tem para todos os gostos. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi, Polly :)
    Eu amo filmes, mas sou bastante seletiva, quanto ao gênero. Sou adepta das comédias e do suspense, principalmente. Os demais gêneros eu evito. Dos seus indicados, eu só assisti "A Vingança das Damas de Honra" e mais de uma vez hahaha É muito divertido!!! E o primeiro, que você indicou, me deixou intrigada, vou pesquisar mais sobre, parece ser interessante.
    Gostei do post, faça mais desses, Polly. Quando chegar o Inverno, que é a estação que mais amo ficar enrolada assistindo, quero mais dicas de filminhos :3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!
      Eu também já assisti "A Vingança das Damas de Honra" várias vezes, e para mim nunca perde a graça. Conhecendo você, eu acho que vai gostar bastante de "Doce Vingança" é um filme muito bacana, porém forte. Fico feliz que você gostou amiga, pode deixar que eu farei mais posts como esse.. É verdade, inverno está chegando! Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu simplesmente amei Doce Vingança e agora quero assistir Loucas para casar! Amooo filmes! Beijos gatinha!

    www.cariocabonita2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Eu adorei o filme "Doce Vingança". É uma super produção, é muito real! Dá até nervoso de assistir, esse filme merece o Óscar. Assista mesmo, é uma comédia super divertida. Beijos ♥

      Excluir
  5. Ahaha, mds, eu amei o post e o blog ( ele é tão fofo ) e ah, o meu
    post de amanhã, também será sobre filmes, já está pronto, só precisa de uns ajustes haha, depois dá uma olhadinha no meu blog!

    http://www.henryquemckenziee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Henryque!
      Obrigada pelo carinho, fico feliz em saber disso.
      Adoro posts sobre filmes, pode deixar que darei uma passadinha lá. Beijos ♥

      Excluir
  6. Maaar Mulher tu quer que eu não durma a noite né? hahahah Ja Assisti Doce vingança da lista, é extremamente muito bom mesmo! Mas A Filha do Mal e Anabelle nem pagando eu vejo ahahah Gosto de comédia, vou procurara ver essa das Damas de Honra .! Otimo post Polly <3

    Beijim da Camis'

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cami!
      Não quero mesmo não, hahaha..
      Doce Vingança é realmente um filme maravilhoso! Ah, deixa de ser medrosa!
      Se até eu assisti, você também assiste. Uma dica, assista no período da tarde, dá menos medo. Beijos! ♥

      Excluir
  7. Olá Polly!
    Eu adoro sempre tá conhecendo um filme novo, confesso que assisti a maioria, só não assistir A filha do mal' e confesso que já estou curiosa para assistir. Adorei o post, ótimas images!n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Eu também adoro estar conhecendo novos filmes.
      Assista sim, além de ser uma história verídica, é bem aterrorizante! Beijos ♥

      Excluir
  8. Polyanna amei as indicações ,super recomendo eu adoro todos os gêneros de filmes ,mas o loucas pra casar e muito bom adoroooo .beijos Poly e sucesso sempre 💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia!
      Que bom que você gostou das indicações. Assista sim,
      "Loucas Para Casar" é bem bacana. Beijos ♥

      Excluir
  9. Gostei muito Polly!Pena que você sitou mais filmes de suspense e terror,coisa que eu sou super medroso(rsrs).Mas adorei!Beijos a abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor!
      Sim, é que eu sou mais chegada em filmes de terror/suspense
      Ah Victor, tenta assistir! São bem bacanas, e já que você é medroso, assista no período da tarde. Beijos ♥

      Excluir
  10. Rs eu assisti dois desses que vc indicou! 1 e o 3! bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      São maravilhosos, né? Beijos ♥

      Excluir
  11. Oi Pidona! Adorei o post. De todos eu só tinha assistido o Doce Vingança. Não sei se verei tudo porque não curto muito terror. Mas valeu a dica gata. Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!
      Já é um bom começo, você já assistiu um dos melhores filmes que eu indiquei.
      Tenta ver sim, são bem bacanas. Fico feliz que você gostou do post! Beijos ♥

      Excluir
  12. Olá! Eu gosto de filmes de comédia, então veria esses que parecem super engraçados que vc indicou. Acho que daí só vi o da Anabelle. Dá medo!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise!
      Também gosto de filmes de comédia, e esses que eu indiquei são
      bem engraçados. Annabelle realmente dá muito medo!! Beijos ♥

      Excluir
  13. Nunca assisti nenhum desses, os de terro no caso são pq eu MORRO de medo, esse de comédia eu não conhecia e eu adorooo a Raven, vou procurar pra assistir =D
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Tá esperando o que para assistir? Menina, você não sabe o que está perdendo!
      Eu também adoro a Raven, também tive interesse em assistir o filme por causa dela. Beijos ♥

      Excluir
  14. Amiga eu sou super viciada em filmes, de terror então eu adoro rsrsrs... Já assisti o " A Filha do Mal", "A Vingança da Damas de Honra" e o melhor dos ultimos tempos "Annbelle" rsrsrs... Gostei bastante e assisti tbm o "Invocação do Mal" rsrsrsrs.... Adorei as dicas vou assistir os outros que ainda não vi.
    Big beijo Polly da sua amiga Amélia Moderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edmara!
      Somos duas então, amiga! Esses filmes são maravilhosos, dá vontade de assistir várias vezes. Menos Annabelle, que eu pretendo não assistir nunca mais! Você não tem noção de como eu fiquei com medo, rsrs.. Assista mesmo, e depois me diz o que achou! Beijos ♥

      Excluir
  15. Desses eu só assisti Doce Vingança e Annabelle. Ambos são legais. Mas irei ver os que você recomendou. Preciso atualizar meus filmes.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danie!
      Isso mesmo, assista os outros, tenho certeza que você irá adorar.
      No momento, eu também estou precisando me atualizar. Beijos ♥

      Excluir
  16. Estou tentando criar coragem para assistir Anabelle até hoje, já que ouvi comentários meio assustadores sobre o filme ! kkk Mas são recomendações muito boa de filmes !

    http://amaandacristinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Eu assisti Annabelle no cinema assim que estreou, e realmente o filme é muito assustador. Mas cria coragem, pois o filme é muito bacana! Beijos ♥

      Excluir
  17. Adorei as dicas !!
    Eu já assisti Doce vingança e confesso que adorei rs
    e Anabelle, achei meio sem sal .
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/04/e-quando-tudo-parecia-perdido-minha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!
      Não tem como não gostar de Doce Vingança, é um filme muito bem feito.
      Sério? Nossa! Eu morri de medo de Annabelle, pra mim foi um dos melhores filmes de 2014. Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...