Blogagem Coletiva: Produtos O Boticário

|
Olá meninas, tudo bem? Bom, hoje estou trazendo mais um post em parceria com o grupo "Blogueiras Cariocas Divertidas." O tema do mês de Fevereiro, são marcas. E eu, obviamente escolhi a marca que eu tenho mais produtos. Boticário! Separei alguns produtos para mostrar a vocês e fazer uma mini resenha. 

Vou começar por esses dois perfumes da Capricho que  ganhei da querida Marcia Jacobina do blog  O dia a dia com Marcia Jacobina, canal Marcia Jacobina. No kit, vem o perfume para o dia e para noite. Os dois são muito cheirosos e duram bastante na pele. A embalagem é linda, ela abre e fecha, e dentro da embalagem tem algumas porções para misturar os dois perfumes. Também já testei os 2 juntos e também fica um cheiro maravilhoso. O design do perfume é cheio de detalhes, em cima tem as siglas da Capricho, que eu achei lindo.  E é muito prático para se carregar na bolsa.

Esse kit eu ganhei da querida Lorrayne Carvalho, a modelo mirim aqui do blog. Quem acompanha a fanpage do blog, já viu algumas fotos dela. Ela me deu o kit da "Thaty Princess" que contém 2 perfumes, um grande e um pequeno sendo que os 2 são fragrâncias diferentes e vem de brinde uma "fulosinha". Eu gostei muito da embalagem do kit, é simples e glamourosa. Quando eu abri eu já fiquei encantada de cara com a embalagem. Os perfumes são muito cheirosos, a durabilidade na pele é muito boa. Dura um dia inteirinho! Gostei bastante do detalhe da tampa do perfume grande, é uma coroa. 

Esse sabonete da Capricho Glam tem um cheiro maravilhoso. A caixa dele é glamourosa e muito bonita, como todas as coisas da Capricho. O design do sabonete tem um salto e as iniciais da Capricho. Dá até pena de usar! Ele eu vou levar para a minha viagem. 

Esse gloss da Capricho eu ganhei da minha tia, e é um dos meus preferidos. Ele deixa os lábios macios de imediato. O cheirinho dele é muito bom, e a cor é um rosinha com brilhinhos. A embalagem e bem simples e teen, ótimo para levar na bolsa. 

Eu não podia deixar a minha base preferida de fora. Gente, a minha cor é a 5. Essa base esconde as imperfeições, deixa a pele uniforme e não é aquele base melequenta. Ela é bem sequinha e isso é ótimo pois minha pele é oleosa. Ela tem um cheirinho bem agradável e contém FPS 12 e outros ingredientes que protege dos efeitos nocivos do sol e mantém a pele hidratada. 

Minha mãe me presenteou com esse kit de pincéis que são bem versáteis e perfeitos para fazer uma maquiagem completa. Pincel para blush e pó, um pincel para batom e dois pinceis para esfumar lápis e sombra. As cerdas são muito macias e facilitam a aplicação e ajudam a espalhar a make com mais eficiência e de forma precisa. O bacana, é que esse kit você pode levar para todos os lugares pelo seu tamanho. É muito prático! 

Eu estava precisando muito de um lápis de olho bom, e eu sou apaixonada por esse da Intense. Como já fiz o nome "Intense" o lápis preto é bem intenso. A cor aparece logo no primeiro traço, tem um excelente ficção e o melhor, não borra com facilidade. 

Por último, e não menos importante o meu delineador. Ele realça e define os olhos com um traço preciso, e o pincel facilita muito a aplicação. Ele seca rapidamente e não borra, o que é maravilhoso. Porque, ninguém merece ficar borrada de delineador! A pigmentação dele é ótima, é um preto bem intenso. 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Comentem aí se vocês tem algum desses produtos e o que acham deles. Ah, não esqueçam de passar no blog/canal das outras meninas que também participam da blogagem. Beijos, e até a próxima. 

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Fran!
      Que bom que você gostou.
      Eu super recomendo os perfumes da CH. São ótimos!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Poly eu amei seu post, e sua mini resenha sobre os produtinhos do boticário. Arrasou, amei, amei, amei !!! Parabéns !!! Beijinhos da Bailarina <3 .

    www.passosdebailarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amandinha!
      Fico muito feliz que você tenha gostado.
      Também adorei o seu post da Blogagem Coletiva. Arrasou!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. uau quanta coisa vc tem!!! adorei seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giselle!
      Você acha que eu tenho muita coisa? rsrs..
      Só estou no começo dessa mini coleção. Fico muito
      feliz que tenha gostado do post. Beijos ♥

      Excluir
  4. POLY Arrebentou!!! amo O Boticário maioria dos perfumes!!! eeee um eu dei aliais dois em um rsrs!!! bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      A Boticário realmente é uma marca maravilhosa.
      Sim, os dois perfumes que você me deu são maravilhosos
      e eu uso todos os dias. Não tem nem como não lembrar de você! rsrs..
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adoro todas as coisinhas, adoro essa loja :3

    Xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Somos duas. Boticário é vida!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Preciso desse delineador, amei as dicas.
    bjo
    http://naosoudecor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela!
      O delineador é maravilhoso.
      Compre sim, você vai amar! Beijos ♥

      Excluir
  7. Polly, a O Boticário é ótima né .. acho uma das marcas com o melhor custo-benefício que temos!
    Pena que não consigo ficar muito tempo dentro da loja, sou alergica a perfumes fortes..
    adorei o post!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica!
      Sim, a Boticário realmente é ótima e tem um preço acessível.
      Putz, uma pena mesmo! Eu amo ficar dentro da Boticário vendo
      os novos lançamentos, experimentando produtos e etc.. Fico feliz
      que você tenha gostado. Beijos ♥

      Excluir
  8. Gosto muito dos produtos do Boticário!
    tenho a base que você postou e outros produtos!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      Somos duas que gostamos dos produtos dessa marca.
      A base é maravilhosa, né? Já estou pensando em comprar
      outra. Beijos ♥

      Excluir
  9. O Boticário tem produtos de qualidade inquestionável, estou querendo muito compra o perfume malbec de presente pro meu amor <3
    Adorei os perfumes da linha da Capricho!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi!
      Concordo com você. Entre todas as marcas
      nacionais de cosméticos eu prefiro a Boticário.
      Qualidade nota 1000! Eu espero que você compre o perfume
      e que o seu namorado goste. A linha da CH é maravilhosa! Beijos ♥

      Excluir
  10. Eu super adoro tudo, os perfumes então, humm ótimos. Bju da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Não tem como não amar a Boticário.
      Minha marca favorita! Os perfumes são maravilhosos.
      Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...