Resenha BBB: Produtos Ruby Rose

|
Olá meninas, tudo bem? Vou confessar para vocês. Há um tempo atrás eu achava que as únicas maquiagens que prestavam eram de marcas muito conhecidas. Ex: Boticário, Avon, Natura que realmente são boas, mas tem preços elevados e nem sempre a gente pode comprar. Mas aí, eu resolvi testar algumas marcas baratinhas e sinceramente? Me surpreendi com a qualidade e com o preço tão baixo. Produtos BBB, quem não ama? 

Essa paleta eu ganhei da querida Luísa Laranja, do blog Llaranja'S. Meninas, eu fiquei apaixonada logo quando eu vi. É uma paletinha de 12 cores super pigmentadas e todas contém mini partículas de brilho. Ontem eu estava afim de fazer uma make bem simples e apenas utilizei a sombra 9, um delineado de gatinho, caprichei no rímel, passei lápis de olho e amei o resultado. Pronta para arrasar na noite! Ah, como eu ganhei eu não sei o preço exato, então pesquisei e achei por R$4,70 em promoção na loja Atacadão 1,99.

Gente, estou apaixonada por essa paleta de blushs da Ruby Rose. Ela contém 6 cores, super pigmentadas que ficam super lindas aplicadas na pele. A paleta cabe na palma da minha mão e mede 14 cm x 9cm, ótima para carregar na bolsa. A minha preferida é a 4. Fica super linda na minha pele. Como também foi presente, eu não sei o preço exato, então pesquisei e achei no Mercado Livre por R$14,99. Meninas, vale super a pena! Recomendo muito todas vocês comprarem para testar. 

Então é isso meninas, hoje o post foi rapidinho mas eu espero que vocês tenham gostado e aprovado esse tipo de post. Comentem aí se vocês já testaram algum desses produtos e o que acharam deles. Beijos, e até a próxima. 

33 comentários:

  1. Nossa Polly, a Ruby Rose é muito boa, eu já tive alguns produtinhos da marca, mas hoje em dia não tenho muito, estou no nível de optar por maquiagem mais caras .. não muitas!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica!
      É realmente muito boa, estou surpresa com a alta qualidade.
      Estou ao contrário de você, no momento estou optando por marcas mais baratinhas.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu tenho essa paletinha de sombras,e ela é mesmo boa e as cores são lindas!Beijos!
    mostresuavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray!
      Ela é maravilhosa, né? Eu estou apaixonada pela pigmentação.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu já usei, gosto da marca, mas também é bem difícil eu não gostar. rsrsrs

    Bjão Polly.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Não tem como não gostar da Ruby Rose.
      A qualidade é excelente. Beijos ♥

      Excluir
  4. Otima dica, adoro maquiagem ,adorei as cores , vou procurar por aqui . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!
      Que bom que você gostou da dica.
      Procure sim, os preços são ótimos e a qualidade também. Beijos ♥

      Excluir
  5. Quando vi esse post pensei '' nossa alguém que concorda comigo'', eu tenho muita palheta dessa marca, tenho um estojo enorme bem parecido com o da Sephora e custou 10,00.

    Beijos da Lê :3

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia!
      Que bom ter você por aqui! Sério? Faz resenhas
      de todas essas paletas da marca no seu blog, vou adorar ver.
      Agora você ver, se eu for comprar uma paleta grande da Sephora vai custar o olho da cara! Beijos ♥

      Excluir
  6. Adoro produtinhos que são bons e que são super em conta, adorei os seus
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Somos duas. É por isso que eu amo essa marca. Beijos ♥

      Excluir
  7. Tenho alguns produtinhos da marca e amo! Beijão <3

    http://seembelezaaando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kleyciane!
      Não tem como não amar. A qualidade é ótima. Pretendo comprar mais alguns produtos da mesma. Beijos ♥

      Excluir
  8. polly os produtos parecem bons, amo produtos #bbb bons bonitos e baratos kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Compre para testar. Os produtos são excelentes, tenho certeza que vai gostar. Beijos ♥

      Excluir
  9. Que legal Polly super interessante amei beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia!
      Que bom que você gostou. Compre e teste, você não vai se arrepender! Beijos ♥

      Excluir
  10. Realmente as sombras são bem boas, tenho uma paleta que ganhei da minha amiga esses tempo e adoro!
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      São todas muito pigmentadas e com longa duração. Estou pensando em comprar mais sombras da marca. Beijos ♥

      Excluir
  11. Tenho um batom da marca,ainda não testei mas o preço é bem em conta mesmo Poly! Adorei o post,vou ver se acho essa paleta de blush pra comprar,fiquei encantada *-* Beijos linda.

    www.makeupdalalah.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não ligo muito para marca, e eu fiquei babando nessa paleta de blushes ! Esta com um preço tão bom!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  13. fiquei curiosa pra testar...
    http://apenas-likah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie Polly sou suspeita a falar pois amo a Ruby Rose!!!! tenho paletinhas e outras coisas delas!!!! adoro!! e sem falar o bom preço!!!!! bjokas!!!

    ResponderExcluir
  15. CARACA AMEI O POST! Adoro post de resenha e amei suas paletinhas, e cara uma cor que vai ficar LINDAAAA em você é a numero 8 da uma esfumadinha com a numero 10, rímel e delineador e arrasa na pista gata! Amei. Bjssss

    www.viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Polly que resenha MARAVILHOSAAAAA !!! Amei o post, amo a ruby rose tbm ... Parabéns haha !!! Beijinhos da bailarinada <3

    www.passosdebailarina.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Polly, vou te dizer que não curto muito a Ruby Rose não, pelo menos as sombras que eu já tive, inclusive já tive até um gloss incrívelllllllll porémmm me deu uma alergia braba na boca, desde então parei de ter produtos da marca ):
    Essa paletinha de blush parece ser linda mesmo!!
    Acho que sou a unica que não curte a marca hahahaha
    Beijoooooos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa....amei as paletas, mas a de BLUSHS está demais,amiga!!!!
    Muito lindo seu post!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa Poly, as cores são super pigmentadas, amei! Tenho uma paletinha bem antiga da Ruby Rose e eu amo ela, principalmente a parte dos blushs hahahaha resenha super bem feita, amei! Sucesso, viu? Beijos <3

    www.youtube.com/brunaalcantaras

    ResponderExcluir
  21. Adorei as cores, super lindas!!!!!!!!!!

    Error Mercure pode dar uma passadinha no meu blog? é novo

    xoxo

    ResponderExcluir
  22. Não conheço a marca porem gostei das cores, vou se a minha cidade tem
    bjs
    http://naosoudecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Uau! Baratinhos mesmo! Adoro dicas assim, amo economizar! Se posso usar um produto bom e barato porque vou usar um super caro? Bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...